La Casa de Papel - 2ª Temporada


Review - Série23.03.2018 22:21      

Não, o título desse post não está errado. Não é "segunda temporada", mas sim "segunda parte".
 
O canal espanhol Antena 3 (produtor da série) transmitiu todos os 19 episódios em uma única temporada, porém a Netflix a dividiu em duas, fazendo assim duas partes, a primeira com 13 e a segunda com 6, sendo que esta estará disponível no stream apenas no dia 06 de abril. Após uma primeira parte bem sucedida pela crítica, a segunda não ficou atrás. O grupo de 8 ladrões e um professor com intuito de fabricar de próprio dinheiro dentro da Casa da Moeda da Espanha, fazendo 67 pessoas de reféns.
 
A primeira parte termina com a polícia descobrindo a casa onde os assaltantes passaram 5 meses sendo treinados pelo Professor (Álvaro Morte) e o começo da segunda não é de outra forma. Uma grande tensão percorreu pela série, onde a polícia descobriu inúmeras provas. Mas 13 episódios anteriores não foram suficientes para não nos surpreendermos quando o Professor resolve agir. Toda a casa era simplesmente uma armadilha, onde o próprio havida deixado provas apenas de Rio (Miguel Herrán), Berlim (Pedro Alonso) e Tókio (Úrsula Corberó), os 3 que a polícia já sabia que faziam parte do plano.
 
 
 
Dentro da Casa da Moeda a situação piora. Com o sumiço do Professor, Berlim assume total comando da situação, o levando à atitudes inesperadas. Rio, Tókio e Denver (Jaime Menéndez) se rebelam contra Berlim e jogam "roleta russa" com ele, mas os outros os impedem de o assassinarem.
 
Berlim resolve expulsar Tókio da Casa da Moeda e a entrega a policia, assim desmonta grande parte do plano do professor.
Rio, inconformado com a situação da Tókio, é feito um dos reféns, se une a eles e traça um plano de fuga, mas em última hora ele é convencido pela Nairóbi (Alba Flores), que assumiu a liderança do assalto, a desistir e voltar para seu antigo posto.
 
Pararemos com os detalhes até aqui, mas é óbvio que os assaltantes que aprendemos a amar sairão ilesos - e ricos - de toda situação.
Além de mostrar cada passo do roubo, a série atrai o carisma do público em trabalhar nos detalhes anteriores do assalto, como o treinamento dos assaltantes e, principalmente, a vida particular de cada um, fazendo com quê os telespectadores se aproximem e criem uma certa torcida por todos.
 
A série obteve uma repercussão mundial muito grande que já há rumores sobre uma segunda temporada, dessa vez se passando na Reserva Natural dos Estados Unidos.
A segunda parte estreia na Netflix no dia 6 de abril




Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Dani

"ATENÇÃO ! CONTÉM INÚMEROS SPOILERS !!!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE