Crítica Malévola a Dona do Mal
Crítica Malévola a Dona do Mal


Review - Filme19.10.2019 14:03      

 

A Disney vem fazendo remakes em Live-Action de clássicos que eram apenas conhecidos como animações, então fomos apresentamos a Alice no País das Maravilhas, O Rei Leão e muitos outros, uma das promessas de grande franquia foi Malévola, que foi lançado em 2014, trazendo uma nova ótica à uma das vilãs mais icônicas da Disney. 

 

Malévola: A Dona do Mal veio com a missão de continuar essa nova ótica com uma história que pensamos que seria mais consistente e mais profunda do que tivemos no cinema, não desmerecendo o filme, que é uma obra-prima, com fotografia muito linda, trilha sonora sensacional, muito envolvente e nos faz viajar pelo filme, até mesmo a música original do filme é muito boa. 

 

Porém o enredo é previsível e arrastado, típico de contos de fadas. E essa é a única coisa “negativa” do filme, os personagens são bem caracterizados, a CGI é bem montada, a edição é boa, não é perfeita, mas é boa, transições de cenas são legais, Angelina Jolie está muito bem, novamente, de Malévola, particularmente gostei muito do filme, principalmente a parte da explicação de origem da personagem, de onde ela veio e como ela tem os poderes que tem. 

 

Uma parte que eu gostei muito, foi o discurso que Conall faz sobre a paz, que a paz é tão forte, que pode transformar os seres das trevas, através do amor, se chega à paz, assim como Malévola, que encontrou sua paz através do amor por Aurora. 

 

Se formos para as Escrituras Sagradas do Cristianismo, achamos Jesus nos ensinando que Ele é o caminho, a verdade e a  vida, e assim como a música tema do filme fala, a verdade nos libertará, para o caminho da paz, e assim, a morte acaba e a vida reina. A Mensagem desse filme é exatamente essa. Embora seja um filme previsível, poderia muito bem ser rotulado como um filme cristão, pois é o que o filme grita!!! 





O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!


Tato

"Você conhece o amor que transforma?"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE