Quem Somos!

A ideia do site do Bando de Quadrados surgiu um ano após a criação do Canal no Youtube. Onde Michael Paschoal (Mike) e Luiz Gustavo (Tato) viram uma oportunidade de falar e noticiar sobre a cultura pop através de outra nova perspectiva, abrindo espaço para aqueles que, muitas vezes, são ignorados pelas grandes mídias. Hoje, o site se tornou um centralizador de informação e de conteúdo original do Bando de Quadrados como: Notícias do mundo NERD e Cristão, Podcast, Vídeos, Artigos e Reviews.

+ Responsáveis
Mike (@eusoumike) Co-fundador do projeto Bando de Quadrados é Técnico em Eletrônica e Bacharel em Ciência da Computação. Amante de games de 8 e 16 bits e de jogos de luta. Pra ele, Cavaleiros do Zodíaco é o melhor anime que existe e até hoje chora por sua mãe ter jogado fora os álbuns que ele completou dos chicletes ZUG. Aos 12 anos tentou montar sua própria máquina do tempo e quase destruiu um radio relógio de seu pai. Louco por Rock, já teve uma banda de rock cristão com seus amigos durante 7 anos, mas desistiu quando tinha que tocar funk pra seguir na carreira musical. Pra ele, DC sempre será melhor que Marvel.

Tato (@tato_campos) Co-fundador do projeto Bando de Quadrados é formado em Web Design e tem um Bacharelado em Ciência da Computação. Viking cristão moderno, nerd de nascença e mestre na arte dos Trocadilhos, é amante das artes culinárias e seu melhor amigo é o café. Tato joga RPG, seu jogo favorito de videogame é Assassin's Creed, curte Animes Shounen, é músico desde os 12 anos e toca em bandas desde então, é líder de louvor na igreja, é adepto de Life Hacks, ou melhor, gambiarras da vida. Escritor, Roteirista, Character design e afins. Para Tato, não existe lados em uma discussão, pois entre Toddy e Nescau, Café prevalece!!!

+ Equipe
Tuca (@lucastuca2) Lucas Alves de Brito, o Tuca, é um rapaz que ama a franquia do Legend of Zelda e crê em um Deus extraordinario. Já foi treinador Pokémon Emerald, onde teve seu primeiro contato com a franquia. Um dos grandes responsáveis por publicar noticias no site tudo relacionado aos mundo dos games e e-sport.

Laranja (@larissatakata) Larissa Tanaka, a Laranja, é formada em Educação Fisica, Administração e Pós Graduada em Musculação e Condionamento Físico, apesar de não exercer (ainda) nenhuma das funções. Colabora no Bando de Quadrados com notícias ligado ao mundo da música cristã, trazendo muitas novidades. Possui mais de mil mangás em sua coleção, onde passou a amar o estilo por influência do seu irmão mais velho. Além dos mangás, possui 13 Bíblias diferentes para estudo da palavra da Deus, após ser liberta da síndrome do pânico há 2 anos (Pra glorificar de pé igreja!!). Adepta por mudar a cor do cabelo, sempre amou a cor Laranja, que é de onde veio o seu apelido. Respeita quem gosta da DC, apesar de ser Marvete declarada.

Nila Pink (@nila.pink) Vanila da Silva Araujo, a Nila Pink, ganhou esse apelido na adolescência porque usava muito rosa (jura?). Criada na igreja, conheceu Jesus aos 10 anos e tem uma paixão especial por Missões. Nerd e roqueira de nascença, essa kawaii é fã de animes e cultura japonesa. Também curte coisas medievais e avanços tecnológicos. Introvertida (favor não confundir com tímida), tem um universo inteiro só seu dentro da cabeça.

Dani (@xdanisouzax) Daniele Alves Maciel Almeida, a Dani, passou a infância inteira assistindo Pokémon, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Liga da Justiça e Batman, enquanto as meninas da minha idade assistiam Barbie. Sofria muito bullying na igreja porque ela era proibida de assistir esses tipos de desenhos (mas sua mãe deixava). Nas horas vagas adorava jogar uma cópia barata do Super Nintendo. Musicista e dançarinha, Dani é membro ativa na Metodista Wesleyana em Manginhos - Buzios - RJ e sonha em um dia viver num mundo onde grande partes das pessoas parem de brigar entre Marvel e DC Comics.



PUBLICIDADE