Megaman - Marcas de Relacionamentos


Palavra Nérdica07.10.2019 21:53      

Megaman, ou Rockman (que era seu nome original) é o personagem principal da franquia de mesmo nome que foi lançada em 1987 e hoje em dia, conta com mais de cinquenta versões lançadas. Megaman foi criado por Dr. Light em resposta às criações de seu ex-sócio Dr. Albert Willy, que estava criando robôs de última geração para cometerem atos de terrorismo, entre outros crimes.

 

Rock (Como o Dr. Light o chamava) não entende por quê seus irmãos estariam cometendo tais barbaridades e pede para Dr. Thomas Light torná-lo num robô de batalha para deter Wily. Logo, o robô que teria sido criado para auxiliar o doutor no laboratório se torna Mega Man, o guerreiro robótico com a missão de acabar com os planos do Dr. Willy.

 

Nas Escrituras Sagradas, vemos um pequeno homem que está descrito em 1 Samuel, no capítulo 17, chamado Davi, que era apenas um pastor de ovelhas, cuidando do campo de seu pai, quando teve que levar mantimentos para seus irmãos guerreiros, chegando no seu destino, viu que o exército estava sofrendo por ter um inimigo muito maior e melhor que eles, então ele fala com seu criador e pede para se tornar um guerreiro, logo nasce o Rei Davi, o maior Rei que Israel teve e o melhor guerreiro, tendo como primeiro feito a morte do Gigante Golias. 

 

Não apenas isso, mas Davi, assim como Megaman, sempre levava algo de todos os relacionamentos que tinha, Megaman consegue aprender os poderes dos robôs que ele derrota, assim como Davi, sempre aprendia uma lição de vida com suas ações como rei. Na nossa vida, não é diferente, as vezes a dificuldade do nosso jogo está no Hard e precisamos levar conhecimentos que apenas ganharemos por passarmos por relacionamentos sadíos ou tóxicos, mas Deus prepara a vitória sempre, pois nEle, somos mais que vencedores.



Não despreze os relacionamentos, pois todos deixam um conhecimento.





Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Tato

"Você leva conhecimentos dos relacionamentos?"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE