Kratos e a maldição do passado
Kratos e a maldição do passado


Palavra Nérdica05.07.2019 11:31      

A pele de Kratos é branca por conta da maldição de um oráculo. Por ter se colocado à disposição do deus Ares (o deus da guerra), Kratos acabou sendo enganado e matou a própria esposa, Lysandra, e a filha, Calliope. Para nunca esquecer disso, a oráculo condenou Kratos a carregar na pele as cinzas da família, deixando-o totalmente branco.

 

Na nossa vida não é tão diferente assim, quantas marcas carregamos na nossa alma? Quantas culpas, transgressões e maldições lançadas sobre nossa vida deixam com que nosso corpo fique totalmente branco de tantas cinzas que estamos carregando. Cada vez mais estamos mergulhados em um lago de culpa e acusações, numa sociedade onde o apontar de dedos é algo natural e, muitas vezes, ovacionado por todos, afinal de contas, é muito mais simples apontar um culpado e torna-lo inimigo de todos do que tratar do problema em sua raiz.

 

Satanás, assim como Ares, quer nos enganar para destruir a família, que é o projeto de Deus, ele tem atacado fortemente esse ponto nos tempos atuais, e nós, cristãos, temos agido como Kratos e temos caído nas armadilhas do falso deus desse mundo que só quer guerra, temos destruído famílias, até mesmo com nossas palavras. Mas Jesus veio e no Madeiro levou sobre si nossas enfermidades, nossas doenças, nossas maldições, nosso fardo... E nos deu o fardo dEle que é leve para que possamos carregar e sermos cada dia mais parecidos com Ele, que sempre será o exemplo de vida em tudo.

 

Jesus é o único que pode nos libertar dessa maldição que é estar preso na culpa, sem perdão, pois Ele é o mediador entre homens e Deus, Ele morreu no seu e no meu lugar para que possamos ter acesso ao perdão divino e assim sermos completamente libertos de qualquer maldição que podíamos carregar em nossa alma, nos adotando como filhos e nos amando a ponto de nos chamar de amigos.

 

Você e eu fomos libertos, Jesus tirou as cinzas de nossa pele, agora temos a missão de levar o evangelho libertador para tirarmos as cinzas de todas as pessoas!!!

 





O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.


Tato

"Você é liberto!!! "

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE