Evitando a Fadiga e entregando tudo errado


Palavra Nérdica18.09.2019 15:17      

Acho incrível como Deus continua falando conosco no nosso dia a dia. 

Alguns meses atrás, fiz uma compra pela internet em uma loja que gosto muito, porém ao abrir o pacote, notei que havia algo estranho com o mesmo. Após uma breve inspeção, percebi que tinha recebido a encomenda de outra pessoa, notei também, que a nota fiscal estava em nome de outra pessoa. 

 

Logo pensei que tinha pedido para o Jaiminho entregar e, para evitar a fadiga, ele entregou qualquer coisa que tinha na frente. Depois de um momento de frustração e desapontamento, entrei em contato com a loja e descobri que a transportadora inverteu meu pedido com o da pessoa que estava na nota fiscal, enfim, poucos dias depois o mal entendido foi resolvido e estamos com nossas compras corretamente entregues.

Mas o que fiquei pensando foi: "Quantas vezes nós entregamos algo que Deus não queria receber?" Um tanto quanto controverso esse pensamento, mas pensando um pouco no que está escrito na bíblia, Deus procura aqueles que O adorem em espírito e em verdade que O coloquem na frente de tudo e de todos, que não troquem o lugar dEle de Senhor da vida. E muitas vezes, MUITAS vezes nós falhamos nisso. Pense um pouco, quantas vezes fomos ao culto contra nossa vontade, reclamando de tudo, quantas vezes nós deixamos de ajudar alguém que podemos ajudar? quantas vezes nós ficamos flutuando na "vibe" do Espírito Santo por um pequeno período de tempo, tratando o mover de Deus como uma droga que nos oferece um prazer momentâneo?

Será que nós não estamos fazendo o papel dessa transportadora que trocou o endereço das encomendas e entregou errado? Ou será que nós, diariamente, somos esses adoradores que O adoram em espírito e em verdade? Ou alguns pacotes que teriam que estar endereçados à Deus, estão sendo entregues para outras pessoas ou outras coisas? 

Pare um momento e pense nisso, falamos sempre de avivamento, sempre de adoração, sempre de tudo... Mas talvez precisemos parar e dar uma olhada na nota fiscal da nossa vida. E DESPERTAR para o que Deus tem para nós. E, realmente, entregar para o Senhor, o que Ele pediu na hora que nos comprou e nos livrou da morte eterna.





Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Tato

"Será que temos sido Jaiminhos e evitando a fadiga pra Deus?"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE