Steam agora permite que você jogue em qualquer lugar
Steam agora permite que você jogue em qualquer lugar

Tecnologia15.03.2019 13:40      

A Valve está oferecendo uma nova maneira dos usuários  da Steam transmitirem seus jogos a partir de um computador doméstico. Uma atualização para o Steam Link, apelidada de Steam Link Anywhere, agora permite que os usuários transmitam jogos de seus PCs para outro dispositivo através de uma conexão com a Internet.

 

Anteriormente, a transmissão de jogos via Steam Link exigia que o PC e o dispositivo para o qual ele estava transmitindo estivessem na mesma rede doméstica. O Steam Link Anywhere, agora em beta, move a transmissão de jogos Steam fora de casa utilizando o API de sockets.

 

De acordo com o anúncio, o Steam Link Anywhere está em beta e será acessível para qualquer pessoa com firmware beta, ou usando o aplicativo beta do Android Steam Link ou Raspberry Pi Steam Link. Você terá que optar pelo beta do cliente Steam, apartir de 13 de março.

 

Sendo que você pode se conectar a qualquer computador selecionando "Outro Computador" na pesquisa. Isso permitirá que você se conecte e jogue seus jogos de qualquer lugar sem uma rede local, mas é limitado a usuários com uma alta velocidade de upload de PC e uma forte conexão com seu dispositivo Steam Link.

 

A API de sockets é uma ferramenta de infra-estrutura para que os desenvolvedores forneçam aos seus usuários conexões mais rápidas e seguras, usando a mesma tecnologia que a Valve fez para o CS:GO e Dota 2. Ambos os recursos serão descritos mais detalhadamente na palestra de atualização da plataforma Steam na GDC 2019, que será realizada na quinta-feira, 21 de março, às 12h45 (horário de Brasília).

 

 



Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Tuca

"É disso que precisávamos"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE