BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Fãs fazem múltiplas petições para substituir Robert Pattinson como o Batman

Fãs fazem múltiplas petições para substituir Robert Pattinson como o Batman

Filmes | Lucas Alves - 17.05.2019 13:04
    

Poucas horas após a Variety anunciar Robert Pattinson como Batman, várias petições vieram à tona na esperança de derrubar Pattinson do Batcave.

 

Uma petição pede ao estúdio da Warner Bros dizendo: "Não cometa o erro de Batfleck novamente", citando o ex-Batman de Ben Affleck, que saiu do papel depois de estrelar como um combatente do crime em Batman vs Superman: Dawn of JusticeSuicide Squad e Liga da Justiça. A petição é acompanhada por um retrato de Pattinson com “não” grafitado em seu rosto.

 

Outra fãs no Instagram falam como a Warner Bros frustou-lhes, chamando o elenco de uma "piada completa" e "o pior elenco de sempre" para o Cavaleiro das Trevas. Uma petição semelhante procura "substituir Robert Pattinson como o novo Batman", o apelo é descrito como "auto-explicativo".

 

No entanto, outras campanhas em nome da estrela de Call Me by Your Name, Armie Hammer, escreveram dizendo:

 

"Para lançar Robert Pattinson ou qualquer outra pessoa além de Armie Hammer neste momento seria uma piada."

 

A Variety informou exclusivamente que Pattinson é a "melhor escolha" para o papel e que o acordo deve ser fechado em breve.

 

Mas o acordo ainda não é oficial, e o site Deadline notou que o astro de Fênix Negra, Nicholas Hoult, ainda está na disputa pelo papel ao lado de Pattinson. Dizem que Hoult é o favorito de Reeves e do estúdio.

 

Ambas as estrelas lideram uma lista que inclui Hammer, de 32 anos, que há tempos nega ter sido abordado para o papel apesar de um relátorio de fevereiro ter alegado que ele foi escalado, assim como Aaron Taylor-Johnson, de 28 anos.

 

Qualquer que seja o ator que vença o papel, interpretará Bruce Wayne relativamente mais jovem, em seu lugar como protetor de Gotham City.

 

The Batman está agendado para 25 de junho de 2021.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE