Zakk Wylde Guitarrista da Black Label Society declara que é Soldado de Cristo

Musica10.11.2017 12:17      

Em uma recente entrevista para o site de notícias australiano, AU Review, o ex-guitarrista do Ozzy Osbourne e atual guitarrista e vocalista da banda Black Label Society, Zakk Wylde, falou de seu lado espiritual. E o Viking guitarrista com aparência intimidadora é um cristão dedicado e não tem medo de mostrar.

 

Em meio a muitos outros assuntos, em um determinado momento, o entrevistador perguntou sobre a volta de guitarra signature chamada "The Grail" que foi roubada anos atrás e finalmente Zakk conseguiu de volta. Pois um fã se deparou com a guitarra em uma loja e a mandou para risedência de Zakk

 

"Agradeço a Deus todos os dias" respondeu Wylde quando foi questionado sobre sue guitarra The Grail. "Eu agradeço a Deus quando acordo, quando vou dormir, eu O agradeço no meio do dia. Eu sou definitivamente agradecido a Ele por tudo que tenho. Eu não preciso de uma tragédia para saber o quão abençoado eu sou. Eu não preciso disso. Não preciso bater em uma senhorinha de 80 anos e ficar anos na cadeia para saber que bater nos anciãos e roubar seu dinheiro é errado".

 

Zakk Wylde continou "Eu sou um soldado de Cristo, cara, sem dúvidas." Então quando foi questionado do que isso significa ele respondeu "Pra resumir, Deus está comigo o tempo todo".

 

Black Label Society lançou seu um album chamado "The Song Remains Not the Same," em Maio de 2011 - Alcançando o No. 41 no Billboard Top 200.





Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Tato

"Maluco, vai vendo que da hora.... "

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE