BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Will Smith não estará no novo Esquadrão Suicida

Will Smith não estará no novo Esquadrão Suicida

Filmes | Tato Campos - 15.06.2020 17:00
    

O Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn terá a maior parte do elenco do primeiro filme, mas Will Smith não participará.

O Esquadrão Suicida dirigido por David Ayer não foi bem recebido pelos críticos, que apontaram personagens não desenvolvidos, senso de humor e clichês, além do Coringa, como pontos negativos.

Porém, como teve boa bilheteria, uma sequência foi planejada, mas David Ayer acabou saindo do projeto. James Gunn foi contratado para escrever e dirigir a sequência, e com isso vieram muitas mudanças.

Em Fevereiro de 2019, Will Smith deixou o projeto devido a conflitos de agenda e Idris Elba foi contratado para substituí-lo.

Mas, James Gunn e Warner Bros. decidiram que Idris Elba interpretará um personagem diferente, para que Will Smith pudesse voltar em algum futuro filme.

Will Smith está escalado para o drama biográfico King Richard, que começou a ser filmado em Janeiro de 2020 e estava agendado para ser lançado em novembro, mas foi adiado em um ano devido ao coronavírus.

A ausência de Will Smith não afetará Esquadrão Suicida, pois James Gunn fará uma sequência independente do primeiro longa.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE