BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
We Can Be Heroes | Filme da Netflix trará de volta Sharkboy e Lavagirl

We Can Be Heroes | Filme da Netflix trará de volta Sharkboy e Lavagirl

Filmes | Tato Campos - 24.07.2020 18:10
    

Robert Rodriguez, diretor conhecido pelos longas Sin City e Alita: Anjo de Combate, fez filmes voltados para o público Infantil, como Pequenos Espiões e As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Agora, vai fazer mais um filme voltado para os público infanto-juvenil, dessa vez em parceria com a Netflix. We Can Be Heroes é um longa estrelado por Pedro Pascal e Priyanka Chopra que trará os personagens Sharkboy e Lavagirl de volta às telas.

Durante o painel da Comic-Con at Home, o diretor comentou:

"Meus filhos estão em uma idade que eles podem fazer filmes ao meu lado. Então nós tivemos uma ideia de uma equipe tipo Vingadores, mas todos eles tem filhos. As crianças tem poderes, mas eles não sabem usar pois são muito jovens. Foi o filme mais desafiador que eu já fiz pois, qualquer diretor sabe, a cena mais desafiadora é tipo a cena do jantar no qual você tem um monte de pessoas. No filme inteiro tem 11 crianças com super poderes em cada cena".

No longa, Sharkboy e Lava Girl aparecem como super heróis adultos que agora tem uma filha com poderes de tubarão e lava porém, eles não serão o foco do filme.

Confira abaixo o painel no qual Robert Rodriguez comentou sobre o filme:





A data de estreia de We Can Be Heroes não foi anunciada.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE