Warner Bros se reune com Michael B. Jordan para falar sobre um novo Superman
Warner Bros se reune com Michael B. Jordan para falar sobre um novo Superman

Filmes26.11.2019 17:16      

Depois que tivemos o anúncio que Henry Cavill não seria mais o Superman da Warner Bros. e DC no DCU, boatos começaram a surgir revelando que Michael B. Jordan estava sendo cotado para interpretar o personagem num futuro próximo. Agora, os rumores parecem estar começando a se consolidar.


De acordo com a Variety, Jordan e a Warner se reuniram no começo do ano e o ator compartilhou sua visão para o futuro do super-herói. Entretanto, ele também revelou que não está pronto para se comprometer ao papel de Superman por causa da falta de comprometimento da própria companhia ao personagem.


Michael B. Jordan já foi a público comentar sobre a versão do Superman que gostaria de viver nos cinemas. O ator conversou com Oprah Winfrey e disse que preferiria dar vida a Calvin Ellis, o Superman da Terra-23, do que Clark Kent:


É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”



Leia mais sobre:


Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Tato

"Eita nóis"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE