Viúva Negra: O passado de Natasha Romanoff

Filmes19.01.2018 15:51      

Finalmente veremos um filme solo de uma heroína da Marvel, algo que já esperávamos e pediamos à muito tempo.

Quem está encarregado de escrever o roteiro é a roteirista Jac Schaeffer, a mesma que escreveu o roteiro da animação "Olaf em uma nova aventura congelante" e "Timer - Contagem regressiva para o amor". E pelo visto, a atriz Scarlett Johansson ja deixou bem claro que ajudará a criar um roteiro com a cara da heroína, e sabemos que ela com certeza conhece bem a Natasha Romanoff, já que se entregou totalmente a personagem.

 

E pensando nessa nova etapa, acredito que não havia personagem melhor pra dar início aos filmes solos da Marvel de personagens femininas, se não a graciosa Natasha Romanoff, ou como é mais conhecida: Viúva Negra.

 

A atriz que interpreta Romanoff revelou que quer explorar o passado da personagem neste filme solo que está sendo produzido pela Marvel Studios. Apesar de ainda não termos muitas informações sobre a história em si, podemos imaginar que serão histórias bem emocionantes e cheias de ação, pois as HQs da Viúva-Negra são cheias de histórias e aventuras.

 

Em entrevista para a Variety, Scarlett Johansson disse que adoraria ver a origem de Natasha na Rússia, e a fala dela foi a seguinte: "Eu gostaria que isso [o filme] acontecesse nas circunstâncias certas. Eu acho que há muitas oportunidades para explorar essa história. Ela tem uma história de origem muito rica. Há muitos lugares para onde podemos ir com esse filme: podemos trazer o filme à Rússia ou poderíamos explorar o programa Widow. Há vários tipos de coisas que eles podem fazer com ela."

 

Ela ainda deixou bem claro que quer que o filme siga outros caminhos, diferentemente dos filmes de heróis atualmente, algo bem diferente, com a cara da própria Viuva-Negra. Mas é claro que sob as circunstancias certas, sem fugir do Universo Marvel que vemos hoje em dia.


Obs: Vale lembra que essa primeira imagem nesta postagem foi feita por um fã e publicado na internet.


Ainda não há data prevista pra lançamento do filme solo.





Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso canal, confere ai!


Otávio

"Na moral, esse filme vai ser muito bom!!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE