Vingadores 4 – Roteiristas afirmam que filme não vai consertar nada

Filmes06.05.2018 15:44      

Vingadores: Guerra Infinitanos apresentou uma série de eventos que com certeza nos trouxe luto e lamento, e embora muitos tenham pensado: ¨Relaxa a Marvel vai dar um jeito e reviver todo mundo, com o lançamento de Vingadores 4", Esse não é o plano que a Marvel tem para seus personagens.

 

Em uma recente entrevista, Christopher Markus e Stephen McFelly, roteiristas dos dois últimos filmes dos Vingadores, falaram um pouco sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel e garantiram que Vingadores 4 não irá “consertar” os eventos de Vingadores: Guerra Infinita

 

“[Vingadores 4] não faz o que você acha que faz,” disse Markus. “É um filme diferente do que você pensa que é.” Então ele pausou por um tempo. “Além disso…[as mortes são] reais. eu só quero dizer que é real, e quanto antes você aceitar isso, mais cedo você poderá seguir para o próximo estágio do luto.”

 

 McFeely complementou. “Considere isso,” ele disse. “Eu acho que [Guerra Infinita] é um filme muito maduro para um blockbuster. Tem muita diversão nele, obviamente, mas cara, ele fica muito maduro. O segundo também é maduro. Nós teremos essas escolhas, e com sorte te surpreenderemos e te deixaremos interessado. É do mesmo estúdio, da mesma equipe de produção. Eles foram escritos ao mesmo tempo, gravados ao mesmo tempo. Eles claramente estão conectados, mas eles definitivamente são dois filmes completamente diferentes, um depende do que aconteceu anteriormente no outro.”

 

 “Nós quebramos seu coração,” adicionou Markus. “Agora iremos explodir sua mente!”

 

Isso com certeza irá deixar os fãs preocupados, ao mesmo tempo em que nos perguntamos, o que eles irão fazer para superar os eventos de Vingadores: Guerra Infinita? Será que veremos novos personagens retirados do fundo do baú dos quadrinhos? 





O Tato passou aqui e pediu para você acessar nosso último vídeo do nosso canal!


Suka

"Estou de luto pleno..."

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE