BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Versão de Zack Snyder para a Liga Da Justiça pode sair

Versão de Zack Snyder para a Liga Da Justiça pode sair

Filmes | Tato Campos - 18.05.2020 10:07
    

Depois de todas as críticas que sofreu, tanto pela mídia especializada, quanto dos público, parece que a versão não finalizada do diretor Zack Snyder pode sair.

É o movimento on-line chamado de Release the Snyder Cut que há anos é fomentado na internet.

Depois de se afastar da pós-produção do filme, a versão de Liga da Justiça foi finalizada por Joss Whedon que ganhou crédito no roteiro do filme devido seu envolvimento com as re-gravações de algumas cenas.

Agora, o jornalista Umberto Gonzalez fez uma narração sobre a trajetória que a versão não finalizada já teve e afirma que os executivos da Warner Bros assistiram o longa no começo de 2020.

O projeto empolgou os executivos, que segundo o jornalista, planejam lançar o Syner Cut. Mas não se sabe se o filme seria lançado em uma exibição especial única, ou ainda colocado para ser assistido via streaming.

Anteriormente, o rumor era que a versão de Snyder seria colocada na HBO Max. Com o lançamento da plataforma em outros países no futuro a opção continua válida.

Segundo informações, a versão de Snyder teria a presença do grande vilão Darkseid que aparecia em diversas cenas, sendo uma delas em flashbacks na qual que uma versão jovem do personagem lutaria contra o deus Ares. Darkseid também aparecia na Terra junto com Steppenwolf e lutaria contra a Liga da Justiça. Outro personagem dos quadrinhos que daria as caras no filme seria Desaad, um apoiador do grande vilão.

Do lado dos heróis, a versão de Snyder teria algum membro da Tropa dos Lanternas Verdes, e ainda o Caçador de Marte, na pele do General Swanwick. A versão de Snyder ainda levaria a Liga da Justiça a se reunir em mais dois outros filmes.

Em Liga da Justiça 2, veríamos os membros da Liga sendo derrotados por Darkseid, em que a trama levaria o vilão a matar Lois Lane, em que assim, o Superman acabasse dominado pela Equação Anti-Vida, e se tornando a maior arma de Darkseid contra o planeta.

O longa ainda nos mostraria a continuação da visão de Bruce Wayne em Batman Vs Superman, onde o nosso planeta se transformaria em uma versão de Apokolips.

E em Liga da Justiça 3, veríamos o Batman do futuro, um Cyborg sem boas partes de suas peças unidos para tentar enviar o Flash de volta no passado para tentar avisar o time, conforme vimos na cena em Batman Vs Superman. No final, do arco de três filmes, a Liga ganharia a batalha contra o vilão.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE