BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Valorant anuncia mudanças no sistema anti-cheat depois de reclamações dos jogadores

Valorant anuncia mudanças no sistema anti-cheat depois de reclamações dos jogadores

Games | Tato Campos - 15.05.2020 09:38
    

O site oficial de Valorant foi atualizado com um anúncio de novidades do jogo e, entre elas, estão mudanças no sistema anti-cheat, que recebeu algumas reclamações após quase 9 mil jogadores serem banidos.

A declaração veio de Paul Chamberlain, líder da Vanguard, equipe que monitora as trapaças e os banimentos do game.

"Ouvimos o feedback dos jogadores de que nós estávamos sendo agressivos em nossa abordagem de segurança, por isso estamos adotando algumas mudanças. Desde a semana passada, a compatibilidade da Vanguard com pacotes de software vulneráveis foi ampliada. Alguns drivers ainda estão bloqueados, mas, a partir de agora, a maioria dos softwares que estavam bloqueados já estão funcionando normalmente em computadores protegidos pela Vanguard.

No futuro, vamos optar por soluções não invasivas para problemas de segurança, encontrando uma maneira de coexistência entre Valorant, Vanguard e o estranho driver RGB. Se não encontrarmos uma maneira para que todos trabalhem juntos, vamos desativar o [acesso ao] jogo e não interferir no PC do jogador. Só em casos mais flagrantes que impediremos a execução de qualquer software no seu computador.

Pretendemos continuar melhorando o jogo e precisamos de feedback para tomar boas decisões. Por isso, sempre nos informe sobre como você se sente com o sistema anti-cheat e faremos o possível para manter todos felizes (exceto os trapaceiros)."

Confira a postagem completa aqui.

O beta fechado de Valorant já está disponível no PC. O jogo será lançado ainda em 2020.

 



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE