Trono de Vidro | Capítulo final será lançado em outubro, confira

Livro/HQ26.02.2018 07:58      

Uns dias atrás postamos aqui no site que a escritora Sarah J. Maas, lançará em Maio, A Court of Frost and Starlight (Corte de Geada e Luz Estelar, em tradução livre).

E a autora não pára! Na verdade, ela iria lançar os livros no ano passado mas devido a um problema familiar, ela teve que adiar os lançamentos atrasando todos os cronogramas.

Em Outubro de 2018 ela lançará o capítulo final da série Trono de Vidro, que ainda não tem título e nem capa definidos e publicados.

Enquanto os lançamentos não saem, vamos conhecer um pouco a série Trono de Vidro:

A série começa com o livro Trono de Vidro (Throne of Glass).

Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

Segue então para Trono de Vidro: Coroa da meia-noiteTrono de Vidro: Herdeira do fogoTrono de vidro: Rainha das sombrasTrono de Vidro: Império de Tempestades Tomo 1 e Tomo 2 (no Brasil, o quinto livro foi dividido em 2 partes); Trono de Vidro: A torre do amanhecer (tradução livre) e então segue para o sétimo livro, o capítulo final que cogita-se que também seja dividido em duas partes como o quinto livro da série.

O livro A Lâmina da Assassina é um prequel, são contos que contam a estória de Celaena antes de ela parar na prisão. 

Então, SAVE THE DATES! No mesmo dia do lançamento do capítulo final de Trono de Vidro, a autora também lançará um livro sobre o mundo de Trono de Vidro, então, mais novidades em breve!!!

E aí, quem conhece a série Trono de Vidro





Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso canal, confere ai!


Laranja

"Sarah J. Maas não pára!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE