Tourniquet cancela os shows no Brasil

Musica05.09.2019 11:08      

 

Em um comunicado feito pelo baterista Ted Kirkpatrick no Facebook, a banda Tourniquet informou que não fará mais shows no Brasil, cancelando os shows programados para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.


Confira comunicado abaixo:


Lamentamos fazer este anúncio: o Torniquet não vai aparecer no Brasil. Precisávamos tomar o controle dessa situação para que nossos fãs brasileiros saibam a verdade sobre a nossa infeliz necessidade de cancelar nossa aparição em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. É zero por cento nossa culpa e cem por cento a culpa é do promotor Eliel Vieira e da EV7 Live.


O nosso status atual é o seguinte: com a nossa chegada prevista ao Brasil a pouco mais de uma semana, o promotor Eliel Vieira ainda não garantiu todos os nossos bilhetes de companhia aérea. Além disso – a sua pessoa de referência com quem fizemos um acordo para imprimir e manusear a nossa mercadoria, o que nos permitiria recuperar parte do nosso dinheiro – desapareceu e não respondeu a nenhum dos nossos e-mails em duas semanas. Enquanto isso, Eliel se escondeu – de novo – e não nos responde em dois dias. Eliel quebrou o contrato de várias maneiras, mas o maior é simplesmente afirmar que ele não pode pagar nossa taxa de show – nada disso – e nós concordamos em tocar de graça? Para qualquer banda que tenha atingido algum nível de sucesso e respeito na indústria, tal ideia de um promotor é para além de ridícula e injusta. Simplesmente não podemos fazer com que isto funcione a partir do nosso fim. Não é possível – e seria irresponsável, prejudicial, e francamente, da nossa parte entrar em dívida para tocar esses concertos, mesmo que nós realmente amamos e apreciamos ter tantos fãs brasileiros dedicados ao Tourniquet.


Ao longo dos últimos meses, Eliel Vieira / EV7 Live deixou para trás um rastro sem fim de destroços, acordos quebrados e promessas vazias. Ele ignorou inúmeros e-mails importantes de Aaron, Andy, Les e eu. Ele está desaparecido há dias de cada vez, sem responder a nenhum esforço para chegar até ele, por mais urgente que seja. Ele tem sido, em todos os sentidos – pouco profissional, totalmente incompetente em honrar os termos do nosso acordo, e com certeza – desrespeitoso. Neste momento em frente, não temos razões para acreditar que ele vai ser mais do que aquilo que tem sido desde o início. Assim, não temos confiança em nenhum acordo no Brasil, mesmo que de alguma forma tivéssemos que chegar lá. Por isso, por estes motivos, precisamos nos desligar com Eliel Vieira, e, infelizmente, com isso, nossas apresentações no Brasil.


Provavelmente Eliel vai optar por desviar qualquer culpa ou responsabilidade, e em vez disso culpar os outros por sua total falha em fazer desta turnê sul-Americana o que deveria ter sido. O dinheiro da pré-venda foi para algum lugar, embora nenhum de nós tenha certeza de onde. Para os fãs do Tourniquet que compraram ingressos para os shows do Brasil, pedimos que você vá ver duas bandas fantásticas: Stryper e Nárnia. Como você pode imaginar, nenhum dos shows cancelados é, de forma alguma, culpa deles também.


Estamos à espera para ir para a América do Sul em alto nível – em circunstâncias melhores e mais profissionais. Para que todos saibam das nossas novidades – aqueles que puderem, por favor, traduzir e compartilhar em todos os lugares. Obrigado. – Ted





Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso canal, confere ai!


Tato

"AAAAAAAAAAAAAHHHHHH NÃÃÃÃOOOOOO"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE