TOP 5 Músicas não cristãs que usaram a bíblia como inspiração

Especial20.09.2019 15:03      

Se você acha que a bíblia é inspiração apenas para artistas ditos Gospel, se enganou, as Escrituras Sagradas já foram e ainda são usadas como inspiração para inúmeras letras de músicas que não são categorizadas como cristãs.


Abaixo listo as Cinco músicas que não são cristãs, mas tiveram as Escrituras Sagradas do cristianismo como inspiração para suas letras.

 


U2 - Magnificent

É a segunda faixa do seu álbum de 2009, No Line on the Horizon e foi lançado como segundo single do álbum. Após o lançamento de No Line on the Horizon, muitos críticos indicaram "Magnificent" como um dos destaques do álbum. A Letra exalta a Magnitude do Criador que nos justifica até nossa morte, quando vamos cumprir nosso destino que é estar com Ele peo resto dos nossos eternos dias. O Magnífico!


 

 

Bruce Springsteen - Black Cowboys


Essa música é a contextualização de Ezequiel 37 na qual achamos a história do famoso Vale de Ossos Secos.


 


Bob Dylan - Blowing In The Wind

 

É uma letra inspirada e baseada em Gênesis 8, na história do dilúvio, onde Deus manda uma chuva intensa que cobre a Terra, tendo como sobreviventes apenas Noé, sua família e os animais que na arca estavam.


 

 

Bob Dylan - Highway 61 Revisited

 

A letra toda é uma contextualização de Gênesis 22, onde Abraão vai sacrificar seu filho Isaque e Deus o impede no último momento e oferece um cordeiro para tomar o lugar do menino.

 

 


Black Sabbath - After Forever


Regravada pelo Stryper. Reflexão sobre pessoas comuns como eu e você que crucificamos Jesus e o colocamos na cruz do calvário para sangrar pelas nossas vidas.






Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso canal, confere ai!


Tato

"Só Musicão!!!! Séloko"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE