Tom Holland teve grande participação no acordo entre Marvel e Sony

Filmes03.10.2019 10:14      

Os fãs do Homem-Aranha e da Marvel vem passando por várias emoções nos últimos meses. Com a notícia que Disney e Sony romperam seu acordo e que o herói sairia do MCU, e depois, com a volta do mesmo ao universo compartilhado da Marvel.


No novo acordo, a Disney/Marvel vai ficar com 25% do filme, o que faz com que eles fiquem com 25% dos lucros do filme da Sony. Uma conquista ganha pelo árduo trabalho das equipes da Disney e da Sony.


Porém, temos mais uma pessoa a agradecer por isso: Tom Holland, o próprio Peter Parker do MCU. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator teria procurado por diversas vezes Bob Iger e Tom Rothman, os presidentes da Disney e da Sony, para fazer vários apelos pela permanência do Homem-Aranha no MCU.


O ator sempre deixou bem claro que ama o personagem, fazendo aparições surpresa em eventos como a D23 e levantando hashtags nas redes sociais pelo herói. Quando finalmente foi confirmado que o herói não iria a lugar algum, ele inclusive reagiu e maneira hilária na internet.


Agora nos resta esperar pelo novo e último filme da trilogia do Homem-Aranha no MCU. Já tivemos confirmação que Peter Parker aparecerá em alguns filmes da Marvel também.





O Tato passou aqui e pediu para você acessar nosso último vídeo do nosso canal!


Tato

"Olha aí, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades."

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE