Tom Hanks aceita interpretar pastor para mostrar uma alternativa positiva para o cinismo.

Filmes10.09.2019 17:20      

 

Tom Hanks disse que o cinismo é uma das razões pelas quais ele decidiu aceitar interpretar o papel de Fred Rogers, ícone infantil da TV Americana, no filme A Beautiful Day in the Neighborhood.


O ator ganhou muitos elogios da crítica especializada durante a apresentação do filme no Festival de Cinema de Toronto.


Mr Rogers morreu em 2003 e era pastor Presbiteriano que entreteu gerações de crianças americanas com seu programa de TV, Mister Roger's Neighborhood.


Tom Hanks foi questionado sobre as razões de ter aceitado o papel, o ator diz que "O cinismo tornou-se a posição padrão para grande parte da estrutura e das relações diárias. Porque? Pois é fácil, e tem uma boa grana que pode ser feita nisso". O ator cometou ainda que "O cinismo é um ótimo produto para vender, e é o começo perfeito para qualquer examinação de qualquer coisa. Parte disso são as teorias da conspiração que existem."


A Beautiful Day in the Neighborhood tem direção de Marielle Heller e foca na amizade entre Mr Rogers e o jornalista Tom Junod.


A dupla criou uma grande amizade depois que Junod conduziu inúmeras entrevistas com Mr Rogers para um artigo que escreveu para a revista Esquire. No filme veremos Tom Junod mostrando um cinismo muito grande quando pega esse trabalho, com o decorrer da trama, sua perspectiva da vida é mudada através do encontro com o apresentador.


A Beautiful Day in the Neighborhood chega aos cinemas em 06 de Dezembro.





O Mike acabou de postar um novo vídeo no canal. Confira!


Tato

"Respeito!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE