TobyMac perde o filho mais velho, cristãos do mundo mandam condolências e oram pela família
TobyMac perde o filho mais velho, cristãos do mundo mandam condolências e oram pela família

Internet25.10.2019 10:43      

Cristãos do mundo todo estão orando e mandando mensagens para a família de TobyMac depois da trágica morte de seu filho, um garoto de 21 anos, que faleceu essa semana.


O pastor Greg Laurie da Harvest church é um dos que estava pedindo orações pelo Twitter após saber que Truett Foster McKeehan faleceu.


"Vamos todos orar por @tobymac e sua família enquanto passam pelo luto de seu filho, Truett. Que Deus conforte a todos", escreveu o pastor.


A The Billy Graham Evangelistic Association disse: "Nossas orações estão com @Tobymac, um amigo de muitos anos do ministério, nesse tempo de luto".


TobyMac estava em turnê no Canadá quando recebeu a notícia sobre seu filho. Os shows restantes foram todos cancelados pois o cantor voltou para casa, no Tenessee para ficar com sua família.


Os fãs do cantor já estavam até se acostumando com a voz do filho, pois, desde pequeno ele aparece nos albuns do pai. E, aparentemente, o filho estava querendo seguir os passos de seu pai, começando a carreira de rapper, com o nome de Trudog.


A causa da morte ainda não for descoberta, o jornal local reporta que o Departamento de Bombeiros respondeu a um chamado na área onde o cantor mora a pedido de socorro para uma pessoa tendo ataque no coração.


Após um momentos de privacidade pedido por TobyMac, o mesmo emitiu uma nota sobre seu filho:


"Truett Foster McKeehan tinha uma alegria que tomava a sala que ele entrasse. Ele era um filho, um irmão e um amigo magnético. Se você o encontrou, você o conheceu, você se lembra dele. Seu sorriso, sua risada, o encorajamento que ele oferecia com ou sem palavras. Ele tinha uma personalidade indomável e sonhos grandes. Odiava ser colocado em uma caixa.


Ele se expressava através da música que fazia. E quando falo fazia, ele escrevia, gravava, produzia, mixava e fazia as artes. Um verdadeiro artista. Seu primeiro show foi há uma semana atrás, e foi eletrizante. Todos puderam sentir. Ele poderia ter pego a rota mais fácil e ter entrado na música aos 12, 14 anos, mas sempre disse que queria viver para ter o que falar sobre antes de entrar no mundo da música. Ele não queria ser uma estrela criança, queria ser um homem, com cicatrizes e uma história para contar. Sempre o admirei, respeitei e o enconrajei.


Truett sempre teve algo a mais por Deus. A Bíblia o movia. Seu coração queimava pelas coisas do Rei. Ele era de alguma forma aquele cristão que ajuda outro crente a lutar para continuar acreditando. Ajuda um homem quebrado a reconhecer que precisa de um Salvador todas as vezes. Esse é quem Truett era e é assim que deve ser lembrado.


Meu último momento com Truett ao vivo foi em seu primeiro show, na última Quinta, na The Factory, em Franklin, Tenessee. Eu tinha que viajar na manhã seguinte para começar a turnê do Canadá. Enquanto eu estava na platéia observando meu filho levando alegria para aquele lugar, eu estava orgulhoso de ser pai. Foi o ápice de um sonho que ele tinha desde os 12 anos. Não poderia ter sido mais doce, aquele momento. Nossa música, e o que nós comunicamos pelas letras não podiam ser mais diferentes, mas o resultado foi o mesmo... Oferecemos um momento de alegria em um mundo louco para uma sala cheia de gente.


Minha esposa e eu queremos que o mundo todo saiba... Nós não seguimos a Deus pois temos um acordo de gaveta com Ele, como aqueles que dizem 'eu sigo a Deus e Deus me abençoa'. Nós seguimos a Deus pois O amamos. É nossa honra. Ele é o Deus das montanhas e vales. E Ele é lindo acima de todas as coisas".


Nossas orações para a família, que Deus conforte os corações!!



Leia mais sobre:


Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Tato

"Tamo junto em oração TobyMac!!!"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE