Tim Gaines, ex-Stryper, está preparando sua biografia

Musica06.03.2019 07:49      

O baixista Tim Gaines, conhecido por ter tocado no Stryper, anunciou que está criando sua autobiografia e já revelou alguns trechos, conforme informa o site Templo Metal.

Gaines, escreverá sua sua experiencia com a doença de Lyme Chronic, com a qual ele foi diagnosticado há mais de dez anos.

Eu fui infectado por um carrapato em 2008. Dez dias após a infecção, fui enviado para o pronto-socorro, sendo informado por um médico de urgência que estava tendo um ataque cardíaco. Nos meses que se seguiram, uma das primeiras indicações de que algo estava desesperadamente errado com o meu sistema foi que comecei a sentir fadiga e suores noturnos. Como a fadiga veio e foi, eu experimentei suores corporais incomuns enquanto brincava no palco. Eu me tornaria embaraçosamente ‘encharcada’ no suor depois de apenas algumas músicas”. revela o musico.

Tim Gaines, foi demitido da banda Stryper em agosto de 2017 e substituido pelo ex-baixista do Firehouse, Perry Richardson. Mas ainda não se sabe se ele contará essa experiência em sua autobiografia.





Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Mike

"Será que teremos treta nesta biografia?"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE