The Walking Dead anuncia título de spinoff na China

Livro/HQ21.06.2019 18:12      

The Walking Dead está se expandindo para uma outra parte do globo em um novo livro de Robert Kirkman e Skybound Books intitulado como The Walking Dead: Typhoon. O novo livro é escrito pelo autor de best-sellers do New York Times, Wesley Chu e apresenta a arte de Jasper Shaw e desenhos de Andres Juarez e levará as aventuras dos sobreviventes do apocalipse zumbi para a China. 

 

Typhoon seguirá Zhu e Elena, que são membros de uma equipe de vento que tem como objetivo manter seu assentamento o farol de luz em funcionamento. Ele também testará seu vínculo de aproximação entre si, pois ambos estão divididos entre o amor, lar, família e o relacionamento entre eles.

 

"Do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e do New York Times # 1, autor de Bestselling, Wesley Chu, vem a primeira história de Walking Dead na Ásia.

 

 

Faz meses desde que os mortos se espalharam pela China. No país mais populoso do planeta, as cidades estão praticamente perdidas, pequenas aldeias reduzidas a cinzas.

 

Zhu e Elena são membros de uma Equipe Eólica, responsável por coletar suprimentos e materiais necessários para sustentar seu assentamento: o Farol de Luz. Elena, abandonada na China durante o surto de walkers, anseia por notícias de sua casa no Texas enquanto tenta se adaptar à vida em uma cultura estrangeira enquanto sobrevive aos milhões de mortos que vagam pelo interior. Mas quando Zhu descobre sobreviventes de sua aldeia natal escondidos no deserto, ele está dividido entre seu amor por Elena, seu dever para com o Farol e sua devoção a seus amigos e familiares.

 

Enquanto isso, Hengyen, o mestre grisalho da segurança do Farol, descobre o maior grupo de walkers já visto: um Typhoon de 1.000.000 de altura que está caindo sobre o Farol. Ele deve levar todos os sobreviventes para a maior batalha de suas vidas, ou a humanidade será aniquilada para sempre.

 
The Walking Dead: Typhoon chega às lojas em 1º de outubro.




Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Tuca

"Conheçam a primeira história de The Walking Dead na Ásia!!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE