The Boys | Série é uma das mais assisitidas da Amazon Prime

Series12.08.2019 09:34 |

Baseado nas HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys um lado dos super-heróis que nós costumamos não ver, um lado sombrio, corrompido e corrupto.


Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, comentou que a série superou as expectativas de audiência.


Estamos entusiasmados com o fato de The Boys ter superado nossas previsões de visualização nas duas primeiras semanas e se tornou uma das séries mais assistidas da Amazon pelos nossos clientes Prime Video”, disse Jennifer Salke.Isso cria um grande momento e emoção para nós enquanto nos preparamos para a segunda temporada.


A Amazon já renovou The Boys para uma segunda temporada. No entanto, parece que a Amazon só não esperava que ela explodisse tão rápido quanto .


O co-criador e produtor executivo de The Boys, Erik Kripke, também divulgou a performance da série.


Estou muito contente com a resposta à 1ª temporada. E principalmente, isso me motivou a trabalhar ainda mais na 2ª temporada”, disse Kripke.Eu não quero que a segunda temporada seja maior, eu quero que ela seja mais profunda. Uma temporada mais intensa, mais insana, mais violenta e mais cheia de personagens. É meu único objetivo fazer a segunda temporada ainda melhor que a primeira temporada.

 

The Boys já está disponível na Amazon Prime Video.





O Mike acabou de postar um novo vídeo no canal. Confira!


Tato

"Cara, essa série é top"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE