BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Terrace House: Tóquio é cancelado após morte de Hana Kimura

Terrace House: Tóquio é cancelado após morte de Hana Kimura

Séries | Tato Campos - 28.05.2020 08:55
    

Os produtores de Terrace House: Tóquio, da Netflix, anunciaram que a temporada atual (que passaria entre 2019 – 2020) foi cancelada devido a morte de Hana Kimura. A lutadora profissional tinha 22 anos e não teve a causa da morte revelada.

A Fuji TV, emissora japonesa responsável pela produção do programa junto com a Netflix, publicou no site oficial sobre o cancelamento e prestam condolências a Kimura.

"Gostaríamos de expressar nossas sinceras condolências pela morte de Hana Kimura … Levamos o incidente a sério e continuaremos a responder de maneira sincera."

As gravações de Terrace House: Tóquio já tinham sido interrompidas devido ao coronavírus, agora estão oficialmente canceladas. Os novos episódios também foram suspensos em respeito à Kimura, que apareceu durante o episódio 20 do reality que reúne seis desconhecidos para morar em uma casa de luxo.

O cancelamento acontece em um momento em que a popularidade do programa estava crescendo no Japão e em outros países. A Netflix anunciou que Terrace House: Tóquio 2019 – 2020 foi o segundo conteúdo mais assistido pelos japoneses no ano passado.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE