Star Wars | Lucasfilm quer protagonista negra
Star Wars | Lucasfilm quer protagonista negra

Filmes11.09.2019 06:50      

Segundo informações do We Got Discovered, a Lucasfilm pretende ter mais representatividade no universo Star Wars tendo uma protagonista negra para a adaptação de Knights of the Old Republic. A informação veio da mesma fonte que disse que Ewan McGregor retornaria ao papel de Obi-Wan Kenobi.


É notável que os filmes atuais tem um elenco mais diversificado e com maior participação feminina. Isso está ocorrendo desde que a Disney comprou os direitos de Star Wars, e aparentemente, não pretende parar.


Mais detalhes sobre a trama não foram revelados, porém o que foi divulgado é que a adaptação será uma trilogia escrita por Laeta Kalogridis. Roteirista que já colaborou em alguns dos maiores sucessos de bilheterias, como Avatar, A Ilha do Medo, Alexandre e Alita: Anjo de Batalha.


Laeta Kalogridis será a primeira mulher a escrever um roteiro de Star Wars desde O Império Contra-Ataca, que foi escrito por Leigh Brackett e Lawrence Kasdan, em 1980.

 


Vale lembrar que Star Wars: Knights of the Old Republic é um jogo de RPG lançado em 2003 pela BioWare, seus eventos acontecem quase 4.000 anos antes de Star Wars: Uma Nova Esperança.



Leia mais sobre:


Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Tato

"Boa... tomara que foquem no enredo... "

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE