BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Star Wars: A Ascensão Skywalker | Diretor revela o que Finn queria contar para Rey

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Diretor revela o que Finn queria contar para Rey

Filmes | Tato Campos - 23.12.2019 13:14
    

Em um dado momento do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, Finn diz a Rey que tem algo importante para revelar, mas antes que pudesse dizer, todos da cena são engolidos por uma areia movediça.


Então, os fãs começaram a questionar se Finn iria se declarar para Rey, ou seria algo diferente disso.


O diretor J.J. Abrams afirmou que Finn queria contar a Rey que ele é sensível à Força, como é sugerido em algumas cenas do filme.


A informação foi revelada por uma fã, pelo Twitter, ela participou de uma conferência da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas após a exibição do filme.

 


Eu tive o privilégio de assistir à exibição de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ em uma conferência da Academia e J.J. [Abrams] confirmou que Finn queria dizer a Rey que ele é sensível à Força!


A atual trilogia chega ao fim com o longa, dirigido por J.J. Abrams, que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio. O elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell, Mark Hamill e Billy Dee Williams. Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de O Despertar da Força.


Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou no dia 19 de dezembro.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE