BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×

Star Wars: A Alta República | Produção mostrará Yoda 200 anos mais jovem

Livro/HQ | Tato Campos - 04.09.2020 14:02
    

 

A Lucasfilm divulgou duas artes conceituais de Star Wars: A Alta República, revelando a versão mais jovem do Mestre Yoda.

Como a trama dos livros e quadrinhos do projeto se passa 200 antes antes dos eventos de Star Wars: A Ameaça Fantasma, Yoda terá apenas 700 anos de idade.

Confira as imagens:








Com o nome inicial de Projeto Luminous, o projeto conta com os escritores Claudia Gray, Cahrles Soule, Cavan Scott, Daniel José Older, e Justina Ireland.

Todos os autores possuem um histórico de parceria com a Lucasfilm e com a Marvel Comics. Como as novas histórias não terão relação com os filmes e séries da saga, The High Republic vai apresentar um lote de personagens e acontecimentos inéditos.

Através de um comunicado, Michael Siglain, diretor criativo da Lucasfilm, se mostrou bastante empolgado com o projeto:

“Star Wars: The High Republic apresenta os Cavaleiros Jedi como sempre desejamos vê-los – como verdadeiros guardiões da paz e da justiça. Este é um momento otimista e de esperança, quando os Jedi e a República Galáctica estão no auge. Mas é claro que, nessa nova era gloriosa, também está surgindo uma perversa ameaça. Essa iniciativa dará aos leitores jovens e idosos um novo canto da galáxia para explorar através de histórias ricas e significativas. Além disso, os leitores irão conhecer o que assusta os Jedi.”

Mais informações em breve.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE