Série Lúcifer é cancelada pela FOX e causa comoção entre fãs

Series11.05.2018 23:49 |

O canal de TV americano Fox anunciou nesta sexta-feira (11) que a série Lucifer foi cancelada após três temporadas. Após estrear sem alardes em 2016, a produção surpreendeu com boa audiência e foi renovada por mais dois anos em apenas nove meses, mas passou a sofrer com quedas na audiência recentemente.

 

Já na próxima segunda-feira, dia 14, será exibido nos Estados Unidos o último episódio do show estrelado por Tom Ellis. Não vai dar nem tempo de nos despedirmos. 

 

O astro Tom Ellis, twittou confirmando o cancelamento, confira:

 

 

 

"A experiência mais maravilhosa nos últimos três anos foi interpretar Lucifer e me apaixonar por vocês, os fãs", escreveu o ator. "Me enche de tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm me perguntado. A Fox realmente cancelou 'Lucifer'. Sinto muito, caras."

 

Na trama, o demônio resolve “tirar férias” e decide deixar o inferno e se muda para Los Angeles, onde é dono de uma boate. Seu nome acaba parando em uma investigação policial no qual conhece a detetive Decker, ele se encanta com ela (que não cai nos encantos dele) e decide acompanhar e investigar vários casos, muitas vezes de forma hilária!

 

O último episódio da série vai ao ar já na próxima segunda-feira, 14, nos Estados Unidos. De acordo com o produtor, Joe Henderson, o final irá frustar os fãs de Lucifer, pois foi arquitetado para concluir apenas a terceira temporada da série, e não a trama por completo — ou seja, a saga do diabo em Los Angeles ficará em aberto (só acho que esse tipo de atitude só queima o nome da emissora, poderiam dar um final bacana)

 

Fãs iniciaram uma campanha no twitter #savelucifer e que chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics!!! No momento exato em que escrevo essa matéria, a hashtag continua entre os 3 primeiros TTs.

 

  

 

 

Tom Ellis ficou emocionado e postou no twitter, confira:

 

 

 

 

"Estou tentando escrever o quão grato eu sou, Mas não posso pois meu twitter está sobrecarregado #lucifer está em primeiro no TT"

 

 

  

 

“Não tenho palavras para o quão estarrecido estou diante da campanha #SaveLucifer. Obrigado. Significa muito para mim e todos os envolvidos no programa”

 

A campanha está muito forte. Quem sabe a FOX não muda de ideia!





O Mike acabou de postar um novo vídeo no canal. Confira!


Laranja

"Vocês podem me achar louca mas eu realmente gosto da série..."

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE