Samuel L. Jackson acha que outro grupo dos vingadores se formará depois de Ultimato - Bando de Quadrados
Samuel L. Jackson acha que outro grupo dos vingadores se formará depois de Ultimato
Filmes

Samuel L. Jackson acha que outro grupo dos vingadores se formará depois de Ultimato

LUCAS ALVES | 26.06.2019 ÀS 17:20
1 min. de leitura

Vingadores: Ultimato foi uma das maiores batalhas de heróis no universo cinematográfico, bastante épico. Ao final do filme, heróis de longa data como Homem de Ferro, Viúva Negra e Capitão América estão mortos ou desistindo de seu manto, e como esse é o núcleo da equipe, mais filmes dos Vingadores poderiam ser uma coisa do passado? Em uma nova entrevista, essa pergunta é feita ao próprio Nick Fury, Samuel L. Jackson, e ele não acredita que a Marvel deveria parar de fazer filmes dos Vingadores, já que há sempre uma ameaça maior à distância.

 

"Não, eu não acho isso", disse Jackson. Eu sempre penso que há espaço para todo tipo de história que pode ser contada, e em algum momento você sabe que eles terão que montar outro grupo de Vingadores para lidar com o que vier em seguida ”, disse Jackson ao CinemaBlend alguma coisa está chegando, da mesma forma que ele descobriu em Capitã Marvel "tudo bem, há outras coisas que precisam ser tratadas e que eu não sabia".

 

"Isso está nos levando para outro lugar, porque realmente não sabemos a que horas ou espaço estamos, pelo menos eu não sei. Sei que 5 anos se passaram em algum lugar e não sabemos" ok, nós pulamos para a frente? ou para trás? O que aconteceu? Onde estamos aqui? Então, é meio difícil dizer, mas sabemos que vai haver outra coisa, e abrimos o conceito de um multiverso então ... vamos lá, " Jackson disse.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.