Ryan Reynolds escreve carta zuera sobre Deadpool 2

Filmes09.05.2018 14:00 |

Há algumas semanas, nas vésperas da estreia de Guerra Infinita, os irmãos Russo publicaram uma carta pedindo que os fãs não dessem spoilers sobre o filme. #ThanosDemandsYourSilence

 

Desta vez, Ryan Reynolds resolveu criar sua própria carta para os fãs de Deadpool. Ele publicou no twitter uma mensagem claramente projetada para se parecer com a que foi lançada por Joe e Anthony Russo. Confira:

 

 

“Para os maiores fãs de todo o universo.

 

Nós embarcamos na turnê “Deadpool 2: This is King of Your Guys 'Fault”. Quase todos os envolvidos no filme deram o máximo de si nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de super-segredos, como David Blaine pega balas com a boca. E a mistura secreta de 11 ervas e especiarias no delicioso bigode do Coronel Sanders.

Apenas um punhado de pessoas conhece o enredo verdadeiro do filme. Um deles não é Ryan Reynolds. Nós estamos pedindo que quando você assistir Deadpool 2, você não diga @#*$ nenhuma, nenhum palavra sequer sobre as p*$@* divertidas do filme. Porque seria super chato estragar o fato de que Deadpool morre nessa. Estou Brincando. Não estou brincando. Estou Brincando?

 

Godspeed.”

 

#WadeWilsonOrdenaSuaIrmãDesculpeSilêncioEstúpidoAutoCorreto

 

Deadpool 2 estreia no Brasil 17 de Maio de 2018.





Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Nira Kawaii

"Guarde segredo "

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE