BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Roteirista de Assassin’s Creed diz que um jogo ambientado no Brasil seria ótimo

Roteirista de Assassin’s Creed diz que um jogo ambientado no Brasil seria ótimo

Games | Tato Campos - 13.04.2021 16:33
    

Os jogos mais recentes da franquia Assassin’s Creed exploraram bastante o Egito Antigo, Grécia Antiga e, no último, a Era Viking, mas ainda não foi divulgado onde, nem em qual era, o próximo jogo se passará.

De acordo com a The Gamer, Alain Mercieca, um dos roteiristas de Assassin’s Creed Valhalla e Assassin’s Creed Origins, revelou que gostaria de ter jogos da franquia sendo ambientados em países da América do Sul, principalmente no Brasil.

"Vendo de uma escala maior, eu sinto que há uma cultura rica de tapeçaria na América do Sul, que ainda precisa ser explorada totalmente. Desde os Incas até os colonizadores espanhóis, é uma época muito fascinante. Mesmo que Black Flag tenha abordado um pouco disso, tenho mais vontade [em explorar] a região do Brasil."

O roteirista menciona que é entusiasta por história e existem muitos períodos históricos que ainda podem ser abordados, mas não falou do próximo jogo da franquia.

O jogo mais recente da franquia é o Assassin’s Creed Valhalla e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC e Stadia.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE