Robert Pattinson diz que ele absolutamente não pode falar sobre Batman

Internet23.05.2019 11:42 |

Na semana passada, os fãs da DC tiveram um grande choque quando foi anunciado que Robert Pattinson iria interpretar o Batman, no próximo filme de reinicialização de Matt Reeves. Como se viu, Pattinson está na corrida final para interpretar o Batman, com o ator de X-Men, Nicholas Hoult também em consideração.

 

Bem, desde que a série de reportagens sobre o elenco de Batman saiu, ouvimos pouco ou nada sobre qual ator a Warner Bros está escolhendo para o papel. Isso criou uma grande tensão para os fãs, já que metade deles parece apoiar a idéia de Pattinson aceitar o desafio, enquanto a outra metade está pirando com o pensamento do Garoto Brilhante interpretando o Batman.

 

Bem, há uma pessoa que não consegue compartilhar de todo discurso opinativo sobre Robert Pattinson interpretando o próprio Batman: Pattinson!

 

Pattinson estava participando do Festival de Cannes este ano para promover seu novo filme The Lighthouse. Enquanto falava com a imprensa sobre o filme, Pattinson foi questionado sobre seu papel potencial como Batman, pela revista francesa Gala. A única coisa que o ator diria em resposta a essa pergunta era: "Sinto muito, mas eu absolutamente não posso falar sobre isso".

 

Esta não é a primeira vez que o ator teve que puxar uma cortina de ferro em torno de suas respostas à imprensa.

 

A palavra corrente é que a Warner Bros. está colocando Robert Pattinson em testes rigorosos, para ver se ele realmente será o ajuste certo para o Batman. Se esse é realmente o caso, então é muito compreensível que Pattinson não esteja batendo palmas em público: parte de qualquer ator que esteja interpretando o Batman é, em parte, ser capaz de lidar com o intenso escrutínio da imprensa e os fãs que serão fazendo perguntas durante todo o processo de filmagem do Batman.

 

The Batman estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021.





O Tato passou aqui e pediu para você acessar nosso último vídeo do nosso canal!


Tuca

"A Warner Bros é rigorosa!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE