Red Dead 2 vendeu extremamente bem, Take-Two Interactive compartilha novos dados
Red Dead 2 vendeu extremamente bem, Take-Two Interactive compartilha novos dados

Games06.02.2019 17:24      

A Take-Two Interactive reportou fortes resultados financeiros para o terceiro trimestre de 2019, liderados pelo enorme sucesso do Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games. Em um comunicado, a empresa confirmou que, até o momento, o Red Dead Redemption 2 "vendeu mais de 23 milhões de unidades em todo o mundo". É importante notar que "vendido em" significa enviado para varejistas e não necessariamente para os consumidores. No entanto, normalmente, o estoque vendido é uma boa indicação de quanto é vendido para as pessoas.

 

A receita da Take-Two alterou-se para US $ 1,2 bilhão, o que representa um aumento de US $ 480 milhões durante o mesmo período do exercício anterior. Os maiores contribuintes para a receita líquida no terceiro trimestre fiscal de 2019 foram Red Dead Redemption 2, NBA 2K19 e NBA 2K18, Grand Theft Auto Online e Grand Theft Auto V, WWE 2K19 e WWE SuperCard, Dragon City e Monster Legends e Sid Meier's Civilization VI, "disse Take-Two.

 

O Red Dead Redemption 2 também foi apontado como um dos maiores contribuintes para a receita entregue digitalmente no trimestre, juntamente com o Grand Theft Auto Online, o Grand Theft Auto V e o NBA 2K18, entre outros.

 

"Nosso desempenho superior foi impulsionado principalmente pelo lançamento recorde de Red Dead Redemption 2, juntamente com os fortes resultados da NBA 2K19", acrescentou. Strauss Zelnick, CEO da Take-Two. "Além disso, os consumidores se engajaram significativamente com nossas ofertas, e os gastos recorrentes cresceram 31% para um novo recorde. Geramos um fluxo de caixa forte e terminamos o período com US $ 1,6 bilhão em caixa e investimentos de curto prazo, após implantar US $ 109 milhões para recompra. 1 milhões de ações de nossas ações". 

 

O Red Dead Redemption 2 já superou seu antecessor, Red Dead Redemption 1, por uma margem de números  maior. A partir de fevereiro de 2017, o primeiro Red Dead Redemption vendeu 15 milhões de unidades no total. Sua sequência conseguiu ultrapassar esse número em uma fração de tempo. Em uma convocação de investidores, Zelnick destacou que o Red Dead Redemption 2 "vendeu mais nos primeiros oito dias do que seu antecessor que vendeu em oito anos".

 

 



Leia mais sobre:


Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Tuca

"Um novo marco para Red Dead Redemption 2."

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE