Pokémon | novo anime tem primeiro episódio no Youtube
Séries18.11.2019 17:07      

O canal oficial de Pokémon no YouTube divulgou o primeiro episódio completo do novo anime, Pocket Monster, que mostra justamente o começo da história do Pikachu, antes de conhecer o Ash, enquanto o jovem monstrinho era apenas um pequeno Pichu na floresta.


O vídeo está em Japonês e sem legendas, mas boa parte do episódio mostra apenas o Pichu "falando" e não tem necessidade de tradução. Nos outros trechos, quando os personagens conversam em japonês, é possível entender pelo menos o contexto por já conhecer a história clássica de Pokémon.


De acordo com a Crunchyroll, que detém a sinopse oficial, o episódio Birth of Pikachu (O nascimento de Pikachu), mostra uma floresta em algum lugar de Kanto, existia um Pichu solitário. Este monstrinho, ainda era muito jovem, teve um certo encontro e despedida. Isso aconteceu pouco tempo antes de Ash e seu parceiro Pikachu começarem a viajarem juntos. Este foi o começo do anime Pocket Monster.


O anime, chamado de Pocket Monster, vai se passar nas regiões de Kanto, JohtoGalar, que é explorada em Pokémon Sword e Pokémon Shield.


Pocket Monster estreou no último domingo, dia 17/11, no Japão.



Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Tato

"Olha aí.. que dahora hein"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE