Petição para DC cancelar HQ de Jesus chega a mais de 100 mil assinaturas

Livro/HQ25.01.2019 10:38      

A DC Comics anunciou em dezembro uma nova HQ intitulada Second Coming (Segunda Vinda). A HQ conta a história da vinda de Jesus novamente à terra e divide residência com Sun-man e, ao ver como suas palavras foram distorcidas pela humanidade, passa a viver em prol de consertar o erro.

Porém, alguns cristãos se sentiram ofendidos e criaram uma petição que conta com mais de 107 mil de assinaturas, exigindo que a DC Comics cancele a HQ. 

De acordo com o site Bleeding Cool, a petição é liderada por um grupo de direita católico, fundado em Madrid, Espanha, em 2013. O grupo tem como objetivo conseguir 200 mil assinaturas.

A sinopse do Second Coming diz:

"Testemunhe o retorno de Jesus Cristo, que é enviado por Deus na mais sagrada missão, aprender o quê significa ser o verdadeiro Messias, da humanidade tornando-se colega do Salvador preferido do mundo: o todo poderoso super herói Sun-man, o último filho de Krispex. Mas quando Cristo retorna a terra, Ele fica chocado ao descobrir o que foi feito de seu evangelho - e agora pretende colocar as coisas no caminho certo."

O roteiro está sendo escrito por Mark Russel e possui ilustração de Richard Pace. 





O Tato passou aqui e pediu para você acessar nosso último vídeo do nosso canal!


Dani

"Na HQ, Jesus é o protagonista."

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE