BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Pastora Janet Broderick, irmã do ator Matthew Broderick, dá positivo para coronavírus

Pastora Janet Broderick, irmã do ator Matthew Broderick, dá positivo para coronavírus

Internet | Mike Paschoal - 12.03.2020 10:02 | Atualizado: 12.03.2020 10:04
    

Segundo o site, Christian Today, a Rev. Janet Broderick testou positivo para coronavírus, depois de voltar recentemente de uma conferência da igreja em Louisville, Kentucky.

Ela é reitora da Igreja Episcopal de Todos os Santos em Beverley Hills e irmã do ator Matthew Broderick, eternizado no papel de Ferris Bueller, no longa Curtindo a Vida Adoidado.

Em uma carta aos membros do All Saints, a reitor associado rev. Nathaniel Katz, e o diretor Gary D. Roberts, informaram que ela está em uma condição "estável".

"Ela está recebendo os melhores cuidados médicos disponíveis e o prognóstico é de uma recuperação completa", disseram eles. "Vai levar algum tempo, mas Janet está descansando confortavelmente no CEDARS (Centro Médico Sinai em Beverly Hills), e assim que estiver tudo bem, será liberada e poderá voltar para a casa para concluir sua recuperação."

Por sua vez, Janet escreve uma carta que pediu pra ser compartilhada com a congregação, onde ela disse que estava "arrependida" pelas notícias de seu diagnostico.

"Sou tão grata por suas orações neste momento. Todo mundo tem sido tão bom comigo e me apoiou com orações". disse a pastora.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE