Oz Fox, guitarrista do Stryper, sofre convulsão durante show
Oz Fox, guitarrista do Stryper, sofre convulsão durante show

Musica13.08.2018 10:38      

O guitarrista da banda Stryper, Oz Fox, foi hospitalizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último sábado (11), as pressas. O músico passou mal durante uma apresentação do show de sua banda Sin City Sinners, um projeto paralelo que tem quando não está em turnê com o Stryper.

Confira a declaração dada pela banda Stryper sobre Oz Fox.

"Nosso querido amigo e guitarrista, Oz Fox, passou mal no último sábado à noite enquanto se apresentava em Las Vegas com um projeto paralelo (que ele tem quando não está em turnê com o Stryper).

Oz sofreu uma convulsão e caiu no palco. Após uma ressonância magnética, os médicos descobriram alguma coisa preocupante perto de seu cérebro, na qual estão fazendo uma biópsia. Os médicos o instruíram a não dirigir ou pegar voos durante os próximos 90 dias.

Nenhuma informação adicional está disponível no momento. Agradecemos seus pensamentos positivos e orações, e daremos mais informações à medida que se tornarem disponíveis.

A logística e as opções para as datas atuais da turnê estão sendo discutidas com os respectivos promotores. As datas da turnê nos EUA vão acontecer como planejado e, já antevendo uma plena recuperação, incluirão Oz Fox.

A próxima turnê australiana será realizada como trio (com a benção de Oz) e incluirá Michael Sweet, Robert Sweet e Perry Richardson. Aos nossos fãs no Japão, pedimos que aguardem um anúncio do promotor de shows sobre os planos para a turnê no Japão.

Novas informações serão comunicadas em primeiro lugar no site www.stryper.com e pela página oficial do Stryper no Facebook."

Oz Fox é guitarrista do Stryper desde 1983, um ano após a banda ter sido fundada e mantem um projeto paralelo com a banda Sin City Sinners.



Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Mike

"#PrayForOzFox"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE