Os primeiros dois jogos de Turok vêm ao Xbox One em março, assista ao trailer

Games27.02.2018 07:30 |

Os dois primeiros jogos de Turok - Dinosaur Hunter Seeds of Evil - receberam re-lançamentos no PC ao Windows e agora a Nightdive Studios está pronta para trazê-los para o Xbox One.

 

Turok: Dinosaur Hunter e Turok 2: Seeds of Evil chegam ao Xbox One em 2 de março deste ano, ambos os jogos custarão US$ 20 (cerca de R$ 64 em conversão direta) na Xbox Live. Os títulos ainda não apareceram na versão brasileira da loja. São algumas boas notícias para a Nightdive, que na semana anterior disse aos doadores do Kickstarter, que o esforço de US $ 1,35 milhão para refazer o System Shock tinha sido "parado".

A Nightdive trabalhou em Turok desde 2015. A especialidade da Nightdive tem resgatado classicas e amadas franquias de videogames que seus editores originais abandonaram. Turok: o caçador de dinossauros era um título fantástico e estranho, colocando o jogador contra monstros pré-históricos com armas que vão desde um arco e flechas até uma arma de gatling.

Como você pode ver, este não é um remaster de alta definição. Mas a premissa real de Turok realmente não funcionaria sem o goofiness dos anos 90 com caracteres de baixo teor de poli, fundos infinitos e texturas de tamanho único.

Olha neste game os jogadores,  tem dinossauros que não só cospem fogo, mas também carregam armas de fogo, então não é como se alguém estivesse aqui para a imersão.





Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Tuca

"Um clássico N64 retorna aos consoles"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE