BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
One Piece | Roteirista da série comenta sobre adaptar humor ao live-action

One Piece | Roteirista da série comenta sobre adaptar humor ao live-action

Séries | Tato Campos - 23.09.2020 10:29
    

 

Ainda não há muita informação sobre o live-action de One Piece, mas o roteirista Matt Owens, falou sobre o que esperar da adaptação da Netflix.

Matt Owens trabalhou em séries como Luke Cage, Os Defensores e Agentes da S.H.I.E.L.D., declarou que é fã do mangá e disse que é sua série favorita, contando também que se encontrou com Eiichiro Oda, o criador do mangá.

O roteirista comentou sobre o humor de One Piece e como vão adaptá-lo na nova versão no podcast The Reverie:

"One Piece é muito engraçado, e é muito importante que tenha comédia, mas parte dessa comédia é bem oriental. Parte dela, sem ofensas, pode ser um pouco infantil, então como você mantém o humor como parte da série? Esse é um dos maiores desafios. Há humor, a série será engraçada. Um dos maiores pontos quando estávamos começando foi tentar, é impossível, mas, tentar resumir One Piece em três elementos importantes é que a obra faz você rir, faz você chorar e faz você dizer 'p*ta m*rda'. Se houver um desses elementos em todos os episódios, vamos ter feito nosso trabalho."

Matt Owens e a conta NX on Netflix no Twitter, confirmaram que a primeira temporada da série em live-action de One Piece vai seguir a Saga do East Blue, ou seja, os primeiros 61 episódios do anime.

O estúdio responsável pela adaptação é o Tomorrow Studios, o mesmo que trabalha no live-action de Cowboy Bebop, que chegará na Netflix também. Ainda não há data de lançamento.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE