BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
One Piece | Mangá revela como [spoiler] sobreviveu ao ataque do Kaido

One Piece | Mangá revela como [spoiler] sobreviveu ao ataque do Kaido

Livro/HQ | Tato Campos - 04.11.2020 16:50
    

A guerra no País Wano está brutal no arco atual de One Piece. Um feroz ataque de Kaido contra os Bainhas Vermelhas, deixou Kiku fatalmente ferida. Agora, no novo capítulo do mangá, descobrimos como a samurai conseguiu sobreviver.

Durante a luta entre Kaido e Bainhas Vermelhas, Yonkou mostrou o porquê é chamado de A Besta e lançou ataques violentos em seus inimigos com o vento de seus movimentos. Isso mesmo, apenas com a pressão de seus golpes, o pirata foi capaz de machucar seus adversários a ponto de cortar o braço da Kiku fora.

A samurai teve seu braço arrancado na altura do ombro, um ferimento que seria fatal para a maioria das pessoas, mas em One Piece a história é diferente, e ela sobreviveu. O Kinemon abandonou a batalha para cuidar de Kiku, usando uma técnica que coloca fogo em sua espada para cauterizar o ferimento e ganhar tempo para a samurai.

Mesmo com os primeiros socorros, Kiku está em risco e seu futuro é incerto, ainda mais sendo alvo de Kaido. Só resta esperar para ver se o Chopper ou algum outro médico aparecerá para salvá-la de vez.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE