BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
O modo multijogador do Stardew Valley é jogável agora

O modo multijogador do Stardew Valley é jogável agora

Games | Lucas Alves - 30.04.2018 16:14
    

O aguardado modo multijogador do Stardew Valley, junto com os novos recursos para um jogador, está agora disponível para testes. Os usuários do Steam agora podem conferir uma versão beta da última atualização do jogo, disponível para Mac e Windows PC.

Incluído na versão beta multiplayer está a capacidade de cultivar com até quatro outros jogadores, que irão trabalhar como seus agricultores. Embora isso os faça parecer subservientes a qualquer agricultor que esteja hospedando a sessão multiplayer, todos os quatro jogadores irão colaborar na agricultura, mineração e participando de festivais juntos. Eles podem até mudar as configurações de dificuldade para que possam decidir quanto dividem as margens de lucro.

Os jogadores visitantes também poderão se casar com os NPCs da cidade anfitriã - assim como entre si. Isso inclui o divórcio entre si também; depois disso, um jogador pode destruir a cabana em que cada fazendeiro aparece, convencendo-os a sair. (Existem caixas de bate-papo com emoji e texto para que os jogadores possam se comunicar entre si também).

Enquanto o foco da versão beta é o modo multijogador fortemente provocado, a editora Chucklefish também lançou várias novas atividades para um jogador. Cavalos podem usar chapéus agora, por exemplo; há também um festival de mercado de inverno que será executado por três dias e virá com itens especiais. Também no inverno há uma série de itens secretos para encontrar, e há cutscenes adicionais em todas as estações do jogo.

Abaixo estão as instruções para entrar no beta, fornecido pela Chucklefish:

1. Faça o login na sua conta Steam

2. Na sua biblioteca de jogos, clique com o botão direito em Stardew Valley

3. Selecione Propriedades → Betas (veja: https://imgur.com/a/H1gH4 )

4. Digite o código de acesso Beta “jumpingjunimos” e pressione Check Code

5. Depois disso, selecione a opção de ramificação beta na lista suspensa Seleção Beta acima

6. Se você tiver algum problema em obter acesso ou experimentar algum erro, envie-nos um email para contact@chucklefish.org

Não há nenhuma palavra ainda sobre quando a atualização, que traz Stardew Valley até a versão 1.3, estará disponível para os jogadores no console também. Por enquanto, os produtores de PCs terão que divulgar como é finalmente jogar Stardew ao lado de seus amigos.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE