O Homem-Aranha da Insomniac entrará em ação no início do romance prequel
O Homem-Aranha da Insomniac entrará em ação no início do romance prequel

Livro/HQ19.04.2018 15:48      

A Titan Books vai colaborar com a Marvel e a Insomniac Games para publicar dois livros de ligação para o novo Homem-Aranha da Insomniac, o primeiro dos quais será Spider-Man: Hostile Takeover, um prequel para os eventos do jogo.

"Liderando diretamente no início do jogo, o Homem-Aranha da Marvel : Hostile Takeover apresenta alguns dos mais famosos amigos e inimigos de Spidey", diz o anúncio de Titan, compartilhado exclusivamente com o site da Polygon, "incluindo o Shocker, Echo, the Blood Spider, J. Jonah Jameson, Mary Jane Watson e Wilson Fisk - o Rei do Crime.

Escrito pelo autor David Liss ( O Assassino Ético , Pantera Negra: O Homem Sem Medo ), o livro irá revelar o plano de Kingpin para ganhar um aperto de ferro em Nova York, e estabelecer relações de caráter e detalhes que serão continuados no jogo .

Spider-Man da Insomniac também se juntará à longa linha de livros de arte baseados em jogos do Titan com o Spider-Man: The Art of the Game, escrito por Paul Davies.

“Embalado com imagens nunca antes vistas do Homem-Aranha, seu traje e equipamento, a versão Marvel de sua cidade natal, Nova York, e os vilões mortais que ele enfrenta, os fãs aprenderão sobre todas as facetas do jogo, desde os desenhos iniciais, plantas, e os conceitos finais de tirar o fôlego ”, diz o anúncio do Titan.

Spider-Man: Hostile Takeover chegará às lojas em 21 de agosto de 2018, apenas algumas semanas antes do lançamento do jogo em PlayStation 4 em 7 de setembro. Spider-Man: The Art of the Game se seguirá no dia 11 de setembro.

 



Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Tuca

"Titan Books publicará Homem-Aranha: Aquisição Hostil"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE