BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Netflix compra direitos da série baseada nos quadrinhos Sweet Tooth da DC do Hulu

Netflix compra direitos da série baseada nos quadrinhos Sweet Tooth da DC do Hulu

Séries | Tato Campos - 13.05.2020 10:46
    

A Netflix comprou os direitos do Hulu para o desenvolvimento da série baseada nos quadrinhos da DC, Sweet Tooth.

Lançados com o selo Vertigo da DC, no Brasil pela Panini, acompanhava as aventuras de Gus, um jovem parte humano, parte cervo.

Confira a sinopse:
"Uma década atrás, a praga atacou como fogo em uma floresta e matou bilhões. As crianças que nasceram após esse apocalipse eram um híbrido entre humano e animal. Gus é uma dessas crianças ameaçadas, um garoto com uma alma doce, uma queda por doces e a feição de um cervo. E crianças como ele valem dinheiro.

Ele vivia tranquilo com seu pai em uma cabana nas profundezas de uma floresta isolado do resto mundo até que foi encontrado por terríveis caçadores. Mas um estranho brutamontes o protegeu e salvou dos malvados, prometendo levar Gus até a Reserva, um santuário para crianças híbridas como Gus. Esse estranho é Jepperd, um homem tão misterioso quanto violento. Esse é o começo de uma longa jornada através do devastado território de um país assolado pela peste, e nem Gus nem Jepperd fazem a mais remota ideia de como essa viagem pode transformá-los."

No Brasil, as histórias foram lançadas em 2013.

A série chega com 8 episódios. No elenco temos Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar, e Will Forte. James Brolin será o narrador.

Sweet Tooth ainda não tem previsão de estreia.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE