Nathan Fillion estrela como Nathan Drake no filme de fãs de Uncharted

Filmes16.07.2018 13:11      

A Sony tem tentado fazer um filme baseado na série Uncharted da Naughty Dog por quase uma década, com vários diretores e roteiristas se juntando e saindo do projeto. A mais recente tentativa de transformar as façanhas do aventureiro Nathan Drake em um filme blockbuster - desta vez, um prequel - tem o ator Tom Holland e o diretor Shawn Levy ( Stranger Things , Real Steel ) anexado.

 

 

Como o curta-metragem afirma explicitamente, a curta-metragem de Ungar e Fillion não é autorizada nem endossada pela Sony ou pela Naughty Dog. É um projeto de paixão, de acordo com seus criadores (feito por fãs).

 

"Eu queria fazer isso desde que o Uncharted apareceu pela primeira vez em 2007", disse Ungar no Instagram . O roteirista e diretor canadense é especializado em filmes de ação e tem duas características ( GridlockedTapped Out) para seu crédito.

 

"Isso é algo que eu queria fazer, mas mais importante, algo que eu queria ver por um longo tempo", disse Fillion no Instagram . “Se você já prendeu uma toalha no pescoço por uma capa, ou colocou um chapéu e quase pôs os olhos para fora com um chicote caseiro, isso é para você. Obrigado, [Allan Ungar], por deixar todos nós arranharmos essa coceira. Obrigado, [Naughty Dog], por criar um arquétipo tão maravilhoso ... ”

 





O Mike acabou de postar um novo vídeo no canal. Confira!


Tuca

"Um live-action de Uncharted feito por fãs? Soa como uma boa ideia"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE