BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Mulan | Diretora diz que não terá música pois ninguém canta na guerra

Mulan | Diretora diz que não terá música pois ninguém canta na guerra

Filmes | Tato Campos - 16.01.2020 11:19
    

Agora que a Disney está relançando seus clássicos em live action, grande parte das canções estão presentes nas cenas dos filmes.


Porém no live action de Mulan não terá um momento musical, como em O Rei Leão e Aladdin. Em entrevista para o Digital Spy, a diretora Nikki Caro explicou a decisão de remover as canções e garantiu que é por um bom motivo: “Ninguém canta na guerra”!


“Eu pensei nessa adaptação do ponto de vista mais realista, e quem é que canta no meio da guerra? Os personagens estão em guerra, entre espadas e flechas…”, disse ela. “Não sou contra a animação, não é isso, mas são aspectos diferentes. As músicas são brilhantes e vamos honrá-las de uma maneira muito significativa. Mas eu me concentrei no drama de uma menina que está enfrentando uma guerra como um soldado.


Nikki Caro esclareceu, também, a razão de não incluir o dragão Mushu no filme.


“Mushu faz sentido na animação… Mas nesta versão há um representante da criatura, meio que uma representação espiritual dos ancestrais de Mulan, o que reforça o relacionamento dela com o pai. Foi assim que representamos a ideia de Mushu no live action.


Vale lembrar que a Disney divulgou um novo teaser com cenas inéditas.


Confira:

 


Até agora, Mulan tem data de estreia marcada para Março.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE