Mugen no Juunin | Mangá ganha novo anime no Amazon Prime Video

Series08.08.2019 13:46 |

O site de Mugen no Juunin: Immortal, nome do novo anime adaptado do mangá Mugen no Juunin, de Hiroaki Samura, revelou um trailer novo. O anime será exclusivo da Amazon Prime Video e ainda não foram revelados os canais de TV onde a série vai ser exibida.


Confira:



Confira Sinopse Oficial:


A história desenrola-se no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagam impostos. Porém, ao perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba por lhe conceder o “elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar o seu “direito de morrer”.


A animação será feita pelo estúdio Liden Films, a direção é de Hiroshi Hamasaki, o roteiro é assinado por Makoto Fukami e o design de personagens é de Shingo Ogiso. A música é de Eiko Ishibashi.


O mangá de Hiroaki Samura foi publicado pela revista Afternoon, da Kodansha, entre junho de 1993 e dezembro de 2012, e foi finalizado em 30 volumes.


Mugen no Juunin: Immortal chega na Amazon Prime Video em Outubro de 2019.





O Tato passou aqui e pediu para você acessar nosso último vídeo do nosso canal!


Tato

"Caraca, que da hora"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE