BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Microsoft não fabricará mais o Xbox One X e Xbox One S

Microsoft não fabricará mais o Xbox One X e Xbox One S

Games | Tato Campos - 17.07.2020 16:32
    

A Microsoft anunciou que encerra a produção dos consoles Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition como forma de preparação para a chegada do Xbox Series X.

Com a pandemia do coronavírus, houve um aumento significativo na procura por videogames, o que acabou gerando falta de Xbox One X e Xbox One S no mercado. Apesar disso, a Microsoft destaca que está descontinuando oficialmente os aparelhos, porém muitas lojas ainda terão os consoles disponíveis nos próximos meses.

Leia a comunicado da empresa:

“À medida que avançamos no futuro com o Xbox Series X, estamos dando o passo natural de interromper a produção do Xbox One X e o Xbox One S All-Digital Edition. O Xbox One S continuará sendo fabricado e vendido globalmente. Os jogadores podem consultar seus revendedores locais para obter mais detalhes sobre a disponibilidade de hardware do Xbox One.”

O Xbox One X foi lançado em 2017, projetado para ser o console mais poderoso da época. O Xbox One S All-Digital Edition foi lançado em abril de 2019, como uma versão do Xbox One S sem gaveta para discos.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE