Meta de 2018 alcançada! Bando de Quadrados atinge a marca de meio milhão de acessos

Especial27.12.2018 13:45 |

A ideia de montar um site NERD, como vários existente na internet, pode parecer uma maluquisse. E na verdade, foi uma das maiores maluquisses que fizemos. Imagine criar um site com conteudo POP que abre espaço para trabalhos e artes feito por cristãos, que muitas vezes é ignorado por grandes portais.

Muitas pessoas chegavam até nós dizendo: "Isso não é fácil", "Se eu fosse você nem investiria nisso", "Vai dar muito trabalho"... Eles não estavam errados. Foi trabalhoso, foi cansativo e até pensamos em descontinuar o site algumas vezes. Mas é diante das dificuldades que encontramos a oportunidade. Foi em um de nossos momentos de devocionais, que veio um "estalo". Resolvemos fazer algo que jamais tinhamos pensado, dividir esse trabalho com Voluntários para postar noticias ligadas à Cultura Pop e Cristianismo. A grande dúvida era: "Será que existe alguém tão louco pra se aventurar em algo assim?"

E não é que eles existem! Quando anunciamos o voluntáriado em nossas redes sociais, a resposta foi surpreende! Várias pessoas nos procuraram, e hoje, contamos com uma equipe TOP demais. (sério, vocês são TOP's, louvo a Deus pela vida de vocês).

Começamos o voluntáriado em fevereiro deste ano, e a cada mês, quebravamos uma nova meta de views no site. E com grande orgulho podemos dizer que em quase 11 meses, alcançamos a meta de 500 mil acessos. Ainda é pequeno, se comparar com grandes portais, mas isso é apenas um começo, para nos prepararmos para algo ainda maior.

E você acha que acaba por aqui? Fique ligado que em 2019 teremos muitas surpresas e novidades no maior site NERD Cristão do Brasil.

Queremos agradecer a todos vocês que acreditaram e acreditam no projeto do Bando de Quadrados, e pode ter certeza de uma coisa. Não iremos desistir jamais, mesmo diante de muita critica, dúvidas e problemas.

Para aqueles que não acreditam, deixo essa música da Banda Resgate pra você. Ouça com muito carinho, tá.    ;)

 

 


Mais meu Deus é minha rocha,
E a resposta, EU CONTINUO DE PÉ.

Se cuidem! Estamos chegando...





Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal


Mike

"A Ele, toda Glória!"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE